Por que as habilidades sociais são críticas para o local de trabalho, em 2020 e além? “Os humanos podem imaginar coisas que nunca foram”, escreve Dani Johnson, da RedThread Research, no relatório Humanizing Learning da Udemy. “Estamos mais aptos a mudar nossas circunstâncias, com maior capacidade de inovar e criar. Os chimpanzés reagem aos seus ambientes e os robôs iteram; os seres humanos podem sonhar futuros para si mesmos que atualmente não existem, e depois trabalhar em direção a eles. “Este projeto de pesquisa da Udemy e RedThread destacou as habilidades humanas mais importantes que definiram nossa evolução e agora moldam nosso potencial de prosperar na era da automação. O relatório diz que prever o futuro, contar histórias, colaborar e usar ferramentas são quatro características humanas únicas que não podem ser replicadas por robôs.
Além disso, nosso recente relatório Tendências de aprendizagem no local de trabalho 2020 confirma que essas habilidades estão sendo priorizadas para treinamento no trabalho, agora mais do que nunca. De acordo com os dados de aprendizado do Udemy for Business, funcionários de todo o mundo estão cada vez mais cultivando essas super forças humanas – criatividade, inteligência emocional, narrativa e muito mais. No local de trabalho, o impacto dessas habilidades é claro:
Com esse tipo de prova e o papel único que os humanos desempenham na era dos robôs, as habilidades sociais são críticas na nova década. Mas por onde você começa?
As melhores habilidades sociais de 2020, de acordo com empresas de todo o mundo
Para orientar sua exploração, o Udemy for Business analisou a atividade de aprendizado de milhares de organizações e funcionários globais ao longo de 2019. Com base em nossa pesquisa, aqui estão as 10 principais habilidades para 2020 que capacitarão você e sua organização a enfrentar os desafios da nova década.
1. Mentalidade de crescimento
2. Criatividade
3. Domínio do foco
4. Inovação
5. Habilidades de comunicação
6. Contar histórias
7. Consciência cultural
8. Pensamento crítico
9. Liderança
10. Inteligência emocional
Por Jenn Hourani | Customer Success Manager na Udemy for Business
Confira o texto original em: https://blog.udemy.com/top-10-soft-skills-in-2020-for-the-workplace/
Neste artigo, exploraremos a síndrome de burnout, suas implicações para a saúde mental e sua…
Eu sempre achei que machismo e feminismo ou femismo como se fala corretamente eram, farinhas…